Curso para melhorar os seus estudos

Com esse curso de soft skill você aprende técnicas comprovadas de estudo, elevando sua capacidade de aprender de forma 7 vezes mais eficiente e rápida.

Esse curso é ótimo para o seu desenvolvimento humano. Ele busca aprimorar suas habilidades de organização, otimizar o tempo dedicado às tarefas diárias, entre outras.

A oratória é um soft skill importante, pois permite uma comunicação eficaz. Este curso é um investimento valioso para aprimorar suas habilidades de expressão verbal, garantindo que você se destaque.

A oratória é um soft skill importante, pois permite uma comunicação eficaz. Este curso é um investimento valioso para aprimorar suas habilidades de expressão verbal, garantindo que você se destaque.

ÍCONESVANTAGENS_CAPACITAÇÃOPERSONALIZADA

Por que desenvolver habilidades de soft skills?

O avanço da tecnologia e da automação é irreversível. Por isso, as tarefas técnicas estão sendo executadas por máquinas e as empresas estão buscando profissionais que tenham habilidades únicas e não executáveis por robôs. As soft skills são imprescindíveis, porque potencializam as habilidades técnicas aprendidas na graduação e nas especializações.

Cursos e treinamentos on-line de soft skills para desenvolvimento acadêmico e profissional

Invista no seu futuro e aprimore suas habilidades de soft skill

Quando você investe no seu próprio progresso pessoal, acadêmico e profissional, seus objetivos futuros passam a se apresentar sempre mais perto da realização. Nossos cursos contribuirão com essa jornada, abrindo sua mente e desafiando seus limites.

ÍCONESCURSO_SIMULADO

Vamos até a sua empresa

Cursos e treinamentos de soft skills In company

Vá além de novos equipamentos e tecnologias em sua empresa: invista no desenvolvimento humano da corporação. Isso gera maior performance na capacitação daqueles que trabalham para seu negócio.

 
Cursos de soft skills focados nas necessidades da sua equipe
 
Avaliação dos cursos de desenvolvimento humano: Desempenho e resultados in loco
 
Capacitação de soft skills otimizada e personalizada
ÍCONESVANTAGENS_CAPACITAÇÃOPERSONALIZADA

Temos metodologia exclusiva para desenvolver suas soft skills

O Método Methodus, desenvolvido por Alcides Schotten, é o resultado de uma extensa pesquisa que abrange desde filósofos clássicos até pensadores modernos da neurociência, neuropedagogia, PNL e técnicas coaching. Ele busca o equilíbrio e os segredos para aprimorar talentos pessoais e profissionais, visando a melhor versão do ser humano.

E-Book Grátis

groupK

Cadastre-se e receba gratuitamente o E-book “Fazendo Palestras de Alta Performance” no seu e-mail.

Coloque seus dados e receba no seu e-mail

    Perguntas e dúvidas frequentes sobre nossos cursos de soft skills

    No cenário acadêmico e profissional atual, são indispensáveis os cursos de leitura dinâmica, comunicação eficaz, trabalho em equipe, adaptabilidade, resolução de problemas, memorização, liderança, inteligência emocional, produtividade, aprendizado contínuo, pensamento crítico e outros.

    O valor do treinamento in company de soft skills pode variar dependendo das necessidades específicas da empresa, do escopo do treinamento, do número de colaboradores a serem capacitados e da duração do programa. Para fornecer uma cotação precisa, entre em contato conosco.

    Essas habilidades podem ser aprimoradas através da participação em cursos de gestão do tempo e produtividade. Ao adquirir conhecimentos e técnicas oferecidos por esses treinamentos, os participantes podem desenvolver habilidades práticas para otimizar o uso do tempo, definir metas eficazes, priorizar tarefas e lidar com interrupções. Além disso, esses cursos frequentemente abordam estratégias para promover uma mentalidade organizada e equilibrada, contribuindo para uma gestão mais eficiente e melhorando a produtividade no ambiente acadêmico e profissional.

    As soft skills são componentes essenciais para o avanço na carreira profissional. O domínio dessas habilidades não apenas facilita a colaboração e a construção de relacionamentos sólidos, mas também contribui para uma liderança efetiva e para a capacidade de se adaptar a mudanças no cenário profissional.

    Primeiramente, avalie suas próprias habilidades e identifique as áreas que gostaria de aprimorar, levando em conta as demandas específicas dos seus estudos e profissão. Pesquise cursos que ofereçam um conteúdo alinhado às competências desejadas, priorizando aqueles ministrados por profissionais especializados e uma boa metodologia. Além disso, verifique a reputação da instituição que oferece o curso e busque avaliações de ex-alunos para obter informações sobre a qualidade do programa. Essa abordagem criteriosa ajudará a escolher um curso de soft skills que atenda às suas necessidades.

    Inicialmente, é necessário definir indicadores de desempenho relacionados às habilidades adquiridas, como a melhoria na comunicação, a liderança eficaz ou o trabalho em equipe. Em seguida, acompanhe o progresso ao longo do tempo por meio de feedbacks, avaliações de desempenho e da observação de mudanças comportamentais tanto nos estudos quanto no ambiente profissional.

    O treinamento in company de soft skills desempenha um papel fundamental no fortalecimento da cultura organizacional, pois impacta diretamente nas interações e nos relacionamentos dentro da empresa. Os colaboradores, ao aprimorarem as soft skills por meio de cursos de memória, empatia, comunicação, trabalho em equipe, oratória e liderança, são mais propensos a entender e incorporar os valores da empresa em suas atividades diárias.

    Os cursos e os treinamentos de soft skills são direcionados a acadêmicos do ensino médio até a pós graduação e profissionais de todos os setores e escalões hierárquicos, abrangendo desde colaboradores iniciantes até líderes e gestores experientes. É uma excelente oportunidade de desenvolvimento humano para enriquecer o currículo, proporcionando benefícios tanto para profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho como para empresas que desejam aprimorar as habilidades de seus colaboradores.

    Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para aprimorar sua experiência de navegação.

    VER INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO​

    Entraremos em contato o mais breve possível


      Ver investimento e Formas de Pagamento

      Entraremos em contato o mais breve possível


        VER INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO​

        Entraremos em contato o mais breve possível


          VER INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO​

          Entraremos em contato o mais breve possível


            VER INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO​

            Entraremos em contato o mais breve possível


              VER INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO​

              Entraremos em contato o mais breve possível


                VER INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

                Entraremos em contato o mais breve possível