Livros

Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios
Transmitir as infomações com clareza, vivacidade e naturalidade. Cativar e persuadir o auditório são os fundamentos do livro. Aborda uma série de detalhes para o aprimoramento da arte de falar em público de forma didática e prática.
Record

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Um dos livros mais bem escritos sobre inteligência interpessoal. Transmite conceitos e informações práticas sobre como lidar com as pessoas. Captar e aplicar as lições do livro propiciarão sucesso nas interações com seres humanos nos ambientes profissional, familiar, social e acadêmico.
Record
Como Melhorar a sua Memória
FIDLOW, Michael. Como Melhorar a sua Memória. Record. São Paulo. 136 págs.
Como Passar em Provas e Concursos
DOUGLAS, William. Como Passar em Provas e Concursos. Rio de Janeiro. Impetus. 1999. 657 págs.
Concentração
SADHU, Mouni. Concentração. São Paulo. Pensamento. 1993. 199 págs.
Dynamic Learning
WOODW, Evelyn. Dynamic Learning. Chicago, Illinois. 1988.
Falar em Público: Prazer ou Ameaça
MENDES, Eunice. Falar em Público: Prazer ou Ameaça. Rio de Janeiro. Editora Qualitymark. 1996.
Foto Leitura. O Sistema Woole Mind
SCHEELE, Paul R. Foto Leitura. O Sistema Woole Mind. São Paulo. Summuns. 1995. 150 págs.
Guia dos Métodos de Estudo
COÉFFÉ, Michel. Guia dos Métodos de Estudo. São Pauo. Martins Fontes. 1996. 298 págs.

Inteligência Emocional
O Q.I. é o único fator de avaliação sobre a inteligência humana? Neste livro Daniel Goleman mostra que o Quoeficiente Emocional pode ser mais importante que o QI. O conceito de Inteligência Emocional envolve a capacidade de nos comunicar com outros seres humanos (Inteligência Interpessoal) e o autocontrole (Inteligência Intrapessoal. O livro mostra como esta […]
Objetiva